RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

No dia 05 de julho de 2021, a Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Sumaré publicou no Diário Oficial da cidade, o ATO NORMATIVO Nº 02/2021, que “Normatiza sobre o retorno às atividades presenciais e dos servidores ao trabalho in loco, aos setores e serviços atrelados à Secretaria Municipal de
Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social. ”

Portanto, com respaldo do ato publicado, do Decreto Estadual nº 64/994/20 e do protocolo institucional da ARTC, retornamos de maneira segura, preventiva e escalonada com o atendimento presencial das crianças, adolescentes e idosos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) executados pela ARTC.

O atendimento retorno no dia 16 de agosto de 2021 e mais do que um momento tão esperado, o retorno presencial foi emocionante e desafiador.

Organizamos turmas diárias, agendados 2 vezes na semana, separando-as pela faixa etária. Com o atendimento presencial durante 2 vezes na semana, os outros dias entraremos em contato e/ou passaremos atividades/ reflexões remotamente para os atendidos que não estarão presentes no SCFV.

CONTINUAMOS FIRMES E FORTES AQUI!
POR VOCÊS E PARA VOCÊS!
Vamos continuar retornando nossas atividades com muito cuidado, prevenção e responsabilidade conosco e com o próximo.

Caso você tenha dúvida em qual dia a sua criança e/ou idoso está agendado para ser atendido presencial, nos ligue que orientamos vocês, nossos contatos são:

SCFV ÂNGELO TOMAZIN – (19) 2219-0341 (Falar com Andréia)

SCFV DALL’ORTO – (19) 3854-3923 (Falar com Claudia Roberta)

SCFV MANCHESTER – (19) 3832-1713 (Falar com Claudia Divino)

SCFV SALERNO – (19) 3854-2116 (Falar com Mariagnez)

ASSOCIAÇÃO RECANTO TIA CECILIA

23/08/2021

@ar.tiacecilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *